VPA Urbanismo & Construções
   
Olá,
a partir de agora, por determinação do Banco Central Brasileiro, os boletos bancários de todo o Brasil serão registrados sob um novo sistema.

O que muda?
- Todos os boletos possuirão um registro único e serão referentes a uma determinada cobrança, evitando fraudes;
- Com mais controle, os bancos não permitirão que um boleto seja pago mais de uma vez, evitando erros no pagamento;
- Caso você atrase o pagamento do boleto da sua mensalidade, você deverá atualizá-lo diretamente no site do banco Itaú, que poderá ser acessado nesse endereço. Se preferir, copie e cole o seguinte endereço no seu navegador – www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar/
- Agora a emissão de qualquer boleto bancário e o serviço de registro dos boletos será cobrada. Dessa forma, a reemissão de boletos, segunda via e geração de boletos de valor diferente da sua parcela terão acréscimo de taxas de emissão de boletos.

Sobre a antecipação de boletos
Por serem registrados, os boletos só poderão ser antecipados sem a correção do contrato até o dia 15 do mês anterior ao mês de aniversário do contrato, após essa data os contratos serão reajustados e as parcelas já incluirão os valores de correção, e deverão ser pagas pelos boletos já emitidos.

Mas temos uma boa notícia: Agora, como todos os boletos são registrados em nome do cliente, se você se registrar no serviço de DDA (Débito Direto Autorizado) do seu banco (consulte seu internet banking ou o gerente da sua conta para saber como se cadastrar) você receberá diretamente um aviso de todos os boletos que forem emitidos em seu nome, podendo optar por pagá-los na data que melhor lhe convier, sem necessidade de esperar o boleto chegar por correio ou por e-mail – maior comodidade e segurança.

Informe seu CPF/CNPJ: